Ensaio Fotográfico (Looks)

Oxe, meninas. O post de hoje é sobre o meu primeiro ensaio fotográfico, o tão esperado ensaio. Confesso que fiquei um pouco nervosa mas fui me soltando ao decorrer, a minha fotógrafa se chama Ruth e vou deixar as redes sociais dela lá embaixo para vocês entrarem em contato, confiram um pouco desse dia comigo.

1 – Usei esse vestido para dar como inspiração para usar em festas (Casamentos, formaturas, etc.), esse é um dos vestidos lindos da loja QVEST que arrasa nos modelos e escolhi a cor rosa pra dar aquele ar de fofo.

Processed with VSCO with a2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with h3 preset

2 – Agora optei por uma cor roxa, ainda dos modelos da QVEST, com renda delicada e super linda dando aquele charme de poderosa.

Processed with VSCO with 7 preset

Processed with VSCO with c9 preset

IMG-20160322-WA0020

 

Então meninas, ai está algumas fotos do meu ensaio, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e comecem a seguir pra fazer parte dessa família e não perder mais nada do blog, beeeeeijos da Juh.
—————————————————————–
Redes sociais da fotógrafa :
instragram : ruthynha.19
Número : 991019683 WhatsApp.
—————————————————————–
Minhas redes sociais :
instragram : @julianaabreulima
Snapchat : juuhabreulima

 

21 comentários sobre “Ensaio Fotográfico (Looks)

Deixe um comentário

