Oxe meninas, no WordPress agora!

14c786008267c29c40f9082381a0a9b9

Oxe meninas, boa noite. Vocês devem ter percebido que estou um pouco sumida, mas na verdade estava resolvendo algumas coisas do blog e resolvi mudar de domínio (de blogspot para wordpress), vocês devem está se perguntando o porque disso… Mas resolvi fazer uma pesquisa sobre qual seria melhor desses dois, e decidi pelo wordpress por ter o melhor design e conforto para vocês, os nossos assuntos vão ser os mesmos, espero que vocês me ajudem, até porque comecei do zero de novo, mas tenho certeza que vocês irão amar assim como eu estou amando. E vem aí um lindo ensaio fotográfico do qual eu falava tanto, tenho que admitir que a minha fotógrafa arrasou nas fotos, vou deixar o contato dela aqui embaixo e se tiverem interesse falem com ela. Então meninas, o post de hoje foi mais um esclarecimento, espero que gostem, beijos da Juh.

 

2 comentários sobre “Oxe meninas, no WordPress agora!

Deixe um comentário

