Tendência “CABELO”.

image

  Para adiantar as coisas, seguem as ideias que mereceram um Pin nesta semana.
Pra falar a verdade um dos penteados que acho lindo para festas, É o com rabo de cavalo mais informal e com um coque  fica super chic ,apesar de parecer apenas um penteado simples, ele é versátil,  acompanhem comigo alguns modelos , vocês vão amar ♡.

image

Penteado fácil e lindo , você vai poder usar em várias ocasiões e dando aquele charme :*

image

“Delicadeza ” é o que a gente acha nesse penteado :*

image

image

Olha aí alguns truques para fazer esse penteado incrível 🙂

image

Então meninas esse foi o post de hoje , vou ficar trazendo várias tendências pra ajudar vocês,  espero que tenho gostado , faça parte dessa família 🙂 beijoooooos da juh:*

Anúncios

HAIR COLORIDO (ARCO-ÍRIS NO CABELO♡)

image

Oxe meninas boa tarde , tudo bem com vocês?  Então hoje vim trazer um assunto que me chamou muito atenção “HAIR COLORIDOEu nunca fui muito fã de cabelo colorido, mas estou quase caindo na tentação, por mas que pra algumas pessoas é visto como  modinha , confesso que essa foi umas das “modinhas ” mas bem criadas kkkkk , acompanhe comigo alguns hair perfeitos e se inspirem♡.

image

       Modo sereia com detalhes de brilho no cabelo :*

image

image

Aquela inspiração quem vem de infância que se chama” BARBIE

image

image

image

image

image

image

image

Então meninas está aí alguns “arco-íris ” que me deixaram completamente apaixonada por esse estilo , e queria deixar bem claro,  não importa seu estilo se você se sente bem passará a tranquilidade no olhar , use o que você tem vontade ,não ligue pro que vão dizer , se te faz bem os outros são pequenos detalhes!  Beijooooooos da juh!

DIFFERENT CAKE

Oxe meninas , boa noite, então meninas  mês que vem é meu aniversário e procurando alguns modelos de bolo para comemorar,  achei uns bolos bem incríveis e super diferente eu fiquei super apaixonada por cada detalhe dos bolos e supeeeeer recomendo,  assim como eu , vocês vão amar , acompanhem comigo :

image

Além de lindo devem ser uma delícia :*

image

          Que fofura né meninas ?

image

image

Para tudo olha que lindo …sim é um bolo kkk

image

image

image

image

Então meninas são lindos né?  E devem ser uma delícia,  me diz quem aí não queria um bolo desses? Kkk acho que todas querem ! Esse foi o post de hoje meninas , beijooooos da juh!

“VESTIDO DE NOIVA (O SONHO )”

Oxe meninas , bom dia !
Hoje vim trazer pra vocês um post muito fofo sobre vestido de noiva , algumas  meninas tem aquele sonho de casar com vestido longo e por aí vai né? Mas por que não usar um modelo diferente ?   Rsrsrs .
Hoje vim trazer pra vocês alguns modelos de vestido curto para noivas , que são um arraso e dão um charme e são completamente lindos , óbvio que algumas pessoa vão achar diferente mas isso é bom pois chama atenção pra você e pro detalhe do vestido  e que vai deixar todos os convidados do casamento encantados .
 Então meninas acompanhe comigo esses modelos perfeitos :*

image

image

image

image

image

image

São um espetáculo né meninas ? Claro,  tem muito mais modelos, mas  o post ia ficar muito grande , ai esta uma dica noivinhas arrase no seu dia , então meninas esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado, se você ainda não faz parte dessa família comece a seguir e não perda nada do nosso blog.
Beijoooooooooooooooooos da juh :*

“LOUCAS POR BATONS “

Oxe meninas bom dia !
Hoje vim falar de um queridinho das mulheres Batons efeito matte
E para ter essa perfeição matte não poderíamos deixar de falar do incrível Dailus color pro que além de cores lindas ainda tem aquele charme com Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte, Cores fortes que definem os lábios  e ainda tem Secagem rápida.
A Dailus Color trouxe para o mercado as principais tendências do mundo da Makeup com uma linha repleta de novidades , eu tenho vários e amo muito , acompanhem comigo alguns desses incríveis batons se você é  assim também a louca do batom rsrsrs!

image

                       24 – Bailarina

image

Essas cores da personalidade a você.

image

                     20-Sapatilha

image

image

                   30 – Coque Alto

image

Então meninas esse foi o post de hoje , mostrando um pouco do amor por batons , ainda mais quando são perfeitos em todos os aspectos , espero que tenham gostado , se você ainda não segue o blog , comece a seguir é não perca nada dessa família linda !
Beijoooooos da juh :*

Ensaio Fotográfico (Looks)

Oxe, meninas. O post de hoje é sobre o meu primeiro ensaio fotográfico, o tão esperado ensaio. Confesso que fiquei um pouco nervosa mas fui me soltando ao decorrer, a minha fotógrafa se chama Ruth e vou deixar as redes sociais dela lá embaixo para vocês entrarem em contato, confiram um pouco desse dia comigo.

1 – Usei esse vestido para dar como inspiração para usar em festas (Casamentos, formaturas, etc.), esse é um dos vestidos lindos da loja QVEST que arrasa nos modelos e escolhi a cor rosa pra dar aquele ar de fofo.

Processed with VSCO with a2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with h3 preset

2 – Agora optei por uma cor roxa, ainda dos modelos da QVEST, com renda delicada e super linda dando aquele charme de poderosa.

Processed with VSCO with 7 preset

Processed with VSCO with c9 preset

IMG-20160322-WA0020

 

Então meninas, ai está algumas fotos do meu ensaio, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e comecem a seguir pra fazer parte dessa família e não perder mais nada do blog, beeeeeijos da Juh.
—————————————————————–
Redes sociais da fotógrafa :
instragram : ruthynha.19
Número : 991019683 WhatsApp.
—————————————————————–
Minhas redes sociais :
instragram : @julianaabreulima
Snapchat : juuhabreulima

 

Oxe meninas, no WordPress agora!

14c786008267c29c40f9082381a0a9b9

Oxe meninas, boa noite. Vocês devem ter percebido que estou um pouco sumida, mas na verdade estava resolvendo algumas coisas do blog e resolvi mudar de domínio (de blogspot para wordpress), vocês devem está se perguntando o porque disso… Mas resolvi fazer uma pesquisa sobre qual seria melhor desses dois, e decidi pelo wordpress por ter o melhor design e conforto para vocês, os nossos assuntos vão ser os mesmos, espero que vocês me ajudem, até porque comecei do zero de novo, mas tenho certeza que vocês irão amar assim como eu estou amando. E vem aí um lindo ensaio fotográfico do qual eu falava tanto, tenho que admitir que a minha fotógrafa arrasou nas fotos, vou deixar o contato dela aqui embaixo e se tiverem interesse falem com ela. Então meninas, o post de hoje foi mais um esclarecimento, espero que gostem, beijos da Juh.